Nos disponibilizamos conteúdo de dominio publico e propriedade intelectual de forma totalmente gratuita, por acreditar que o conhecimento e a educação devem ser acessíveis e livres a toda e qualquer pessoa.
"Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível."
VOCÊ PODE LER ONLINE GRATUITAMENTE CLICANDO NO ICONE ABAIXO. OU COMPRAR PARA LER FISICAMENTE.
TODOS OS LIVROS SÃO LACRADOS E ENVIADOS APÓS 2 DIAS!
DESCRIÇÃO
“Este excelente livro explica em linguagem clara e prática como somos persuadidos. Ele oferece informações essenciais não só para aqueles que vendem, mas também para aqueles que não querem comprar.” – Roger Fischer, diretor do Projeto de Negociação de Harvard e coautor de Como chegar ao sim. Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão. Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer “sim” a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores. Reunindo dados das mais recentes pesquisas científicas sobre o assunto, histórias de gente comum e a experiência adquirida ao se infiltrar em organizações que treinam os chamados “profissionais da persuasão”, Cialdini criou uma obra acessível, informativa e indispensável a todos aqueles que querem saber como influenciar pessoas e, ao mesmo tempo, se defender dos manipuladores. Seis princípios psicológicos básicos governam o comportamento humano quando tomamos uma decisão e podem ser usados como verdadeiras armas: 1. Reciprocidade: nos sentimos compelidos a retribuir, nem sempre de forma vantajosa para nós, o que outra pessoa nos proporcionou. 2. Compromisso e coerência: depois que fazemos uma escolha, enfrentamos pressões para nos comportarmos de maneira condizente com o compromisso assumido. 3. Aprovação social: buscamos nos outros indícios do comportamento mais apropriado a seguir. 4. Afeição: preferimos acatar pedidos de pessoas que conhecemos e de que gostamos. 5. Autoridade: temos um arraigado senso de obediência à autoridade. 6. Escassez: tudo se torna mais valioso quando fica menos disponível. Cada princípio é discutido pelo autor em termos de sua função na sociedade e de como um profissional da persuasão pode mobilizar seu poder em pedidos de compras, doações, concessões, votos, permissões, etc. Além disso, aprendemos a usar essas técnicas a nosso favor nas interações diárias de todo tipo, com vizinhos, amigos, colegas, parceiros de negócios ou familiares.
As Armas da Persuasão: Como Influenciar e Não Se Deixar Influenciar
Nos disponibilizamos conteúdo de dominio publico e propriedade intelectual de forma totalmente gratuita, por acreditar que o conhecimento e a educação devem ser acessíveis e livres a toda e qualquer pessoa.
"Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível."
VOCÊ PODE LER ONLINE GRATUITAMENTE CLICANDO NO ICONE ABAIXO. OU COMPRAR PARA LER FISICAMENTE.
TODOS OS LIVROS SÃO LACRADOS E ENVIADOS APÓS 2 DIAS!
DESCRIÇÃO
“Este excelente livro explica em linguagem clara e prática como somos persuadidos. Ele oferece informações essenciais não só para aqueles que vendem, mas também para aqueles que não querem comprar.” – Roger Fischer, diretor do Projeto de Negociação de Harvard e coautor de Como chegar ao sim. Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão. Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer “sim” a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores. Reunindo dados das mais recentes pesquisas científicas sobre o assunto, histórias de gente comum e a experiência adquirida ao se infiltrar em organizações que treinam os chamados “profissionais da persuasão”, Cialdini criou uma obra acessível, informativa e indispensável a todos aqueles que querem saber como influenciar pessoas e, ao mesmo tempo, se defender dos manipuladores. Seis princípios psicológicos básicos governam o comportamento humano quando tomamos uma decisão e podem ser usados como verdadeiras armas: 1. Reciprocidade: nos sentimos compelidos a retribuir, nem sempre de forma vantajosa para nós, o que outra pessoa nos proporcionou. 2. Compromisso e coerência: depois que fazemos uma escolha, enfrentamos pressões para nos comportarmos de maneira condizente com o compromisso assumido. 3. Aprovação social: buscamos nos outros indícios do comportamento mais apropriado a seguir. 4. Afeição: preferimos acatar pedidos de pessoas que conhecemos e de que gostamos. 5. Autoridade: temos um arraigado senso de obediência à autoridade. 6. Escassez: tudo se torna mais valioso quando fica menos disponível. Cada princípio é discutido pelo autor em termos de sua função na sociedade e de como um profissional da persuasão pode mobilizar seu poder em pedidos de compras, doações, concessões, votos, permissões, etc. Além disso, aprendemos a usar essas técnicas a nosso favor nas interações diárias de todo tipo, com vizinhos, amigos, colegas, parceiros de negócios ou familiares.
Produtos similares
1 x de R$28,00 sem juros | Total R$28,00 | |
2 x de R$14,00 sem juros | Total R$28,00 | |
3 x de R$9,33 sem juros | Total R$28,00 | |
4 x de R$7,00 sem juros | Total R$28,00 | |
5 x de R$5,60 sem juros | Total R$28,00 | |
6 x de R$4,67 sem juros | Total R$28,00 | |
7 x de R$4,00 sem juros | Total R$28,00 | |
8 x de R$3,50 sem juros | Total R$28,00 | |
9 x de R$3,11 sem juros | Total R$28,00 | |
10 x de R$2,80 sem juros | Total R$28,00 | |
11 x de R$2,55 sem juros | Total R$28,00 | |
12 x de R$2,33 sem juros | Total R$28,00 |
1 x de R$28,00 sem juros | Total R$28,00 | |
2 x de R$14,74 | Total R$29,47 | |
3 x de R$9,99 | Total R$29,98 | |
4 x de R$7,62 | Total R$30,48 | |
5 x de R$6,20 | Total R$31,00 | |
6 x de R$5,25 | Total R$31,52 | |
7 x de R$4,58 | Total R$32,04 | |
8 x de R$4,07 | Total R$32,57 | |
9 x de R$3,68 | Total R$33,11 | |
10 x de R$3,37 | Total R$33,65 | |
11 x de R$3,11 | Total R$34,20 | |
12 x de R$2,90 | Total R$34,75 |